quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Não usei, muito lindo
Valor 50 + Frete

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Este colete é tamanho P? Achei o seu blog pelo site "busca brechó" do qual também participo. Me interessei por este colete e outras peças para trocarmos... que tal? Abri a temporada de trocas no meu blog, tem interesse? Aguardo sua resposta...Abraços, Julienne.
    bazarmodaminhaesua.blogspot.com
    bazarmodaminhaesua@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então florzinha, este colete é novo, não tem como trocá-lo, pois busco fora, mas ele é lindo demais. Estes dias vendi um para a moça do orkut, chegou pra ela e ela amooou..
    Se interessar por comprar me fala, não sei por aí o preço, mas aq na minha cidade do mesmo estão vendo por 94 reais... Qualquer coisa me fala tá... bjokas

    ResponderExcluir